




Repetidor e Amplificador de Sinal p/ Celular 2600MHz RP2660 AQUÁRIO
Cód.: 67729
Un. Venda: PC/1
Peso: 0,680 KG
Class. Fiscal: 8543.70.99
EAN: 7898127603623
Caixa Master: PC/1
Descrição
Marca: Aquário
Modelo: RP2660S
O Repetidor e Amplificador de Sinal de Celular da Aquário melhora a captação e distribuição de sinal, proporcionando alta qualidade em suas ligações e internet 4G, principalmente em lugares com baixo sinal de celular. É uma excelente solução para quem possui problemas com a falta de sinal em lugares como prédios comerciais, subsolos, galpões, galerias, residências e propriedades rurais.
O repetidor atende à frequência de 2600MHz.
Características
Frequência: 2600 MHz
Ganho: 60 dB
Conector: N Fêmea
Peso: 1,75kg
Impedância: 50 Ohms
Outros
Informação adicional:
- Conector do cabo de descida: TNC macho para N macho
- Conector da antena externa: TNC fêmea
- Uplink repetidor: 2500 a 2570 MHz
- Downlink repetidor: 2620 a 2690 MHz
- Ganho antena externa: 14 dBi
- Fonte de alimentação: Bivolt - 5V 1.2mA
- Código homologação Anatel: 4880-15-2250
Ao adquirir o Repetidor e Amplificador de Sinal de Celular, você encontra a solução completa para poder falar e se conectar mesmo em lugares onde o sinal é fraco.
Com 60Db de ganho, esse repetidor de sinal consegue atender uma área com até 1250m² e permite que diversos usuários se conectem simultaneamente.
Testado e homologado pela Anatel para uso interno, garante alto padrão de eficiência e segurança e a embalagem contém uma antena externa, o repetidor, cabo coaxial e acessórios para instalação, ideal para uma instalação prática e rápida.
Garantia: 06 meses
Procedimento de Garantia e Devoluções: https://hayamax.com.br/garantias